Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Fique em Casa

Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 18h33 | Última atualização em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 17h17

 

Queridos alunos e alunas do IFSP Itapetininga,

Como vocês e seus familiares estão?

Esperamos que todos estejam bem.

A partir do dia 06/04/2020, neste espaço serão propostos bate papos, rodas de conversas, quiz e diversas outras atividades pedagógicas para que, mesmo diante da necessidade de isolamento e suspensão das aulas devido à pandemia da COVID - 19, possamos partilhar momentos e experiências juntos!

Estas atividades serão propostas pelos professores e técnicos administrativos dos setores educacionais (Biblioteca, Sociopedagógico, CAE e CRA), para que vocês sintam-se acolhidos e que possam sentir todo profissionalismo, respeito e amizade que temos em nosso Campus, também da casa de vocês. Nosso desejo é que neste momento, a casa de vocês possa ser a extensão do Campus!

As atividades presentes no espaço “Fique em Casa” não serão de execução obrigatória e nem tampouco serão utilizadas como critérios de avaliação quando retornarmos às aulas no IFSP Itapetininga. Todos estarão livres para fazê-las de acordo com o tempo, vontade e disponibilidade de vocês. Mas ficaremos muito felizes com a participação de todos!

Queremos também, nesta mensagem inicial, agradecer a todos os servidores, docentes e técnicos administrativos, que não medem esforços dedicando-se e trabalhando diariamente para oferecer a vocês excelência no processo de ensino aprendizagem.

Caso queiram sugerir atividades ou deixar uma mensagem para nós, peço que encaminhem e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Ficaremos muito felizes em receber mensagens, propostas e sugestões de atividades pedagógicas que possam nos ajudar neste período tão diferente e inesperado de nossas vidas!

Contem sempre conosco!

Abraços

Carol e Ragnar

 

 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página