Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Extensão

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2018, 20h02 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 14h09
 
 
A Coordenadoria de Extensão (CEX) busca a aproximação do Instituto Federal com a comunidade externa desenvolvendo ações de extensão de acordo com os princípios e finalidades da Educação Profissional e Tecnológica em articulação com o mundo do trabalho e os segmentos sociais, com ênfase na produção, desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e tecnológicos.
A Extensão enquanto processo educativo, cultural e científico, possibilita às comunidades interna e externa, o diálogo, a produção de novas relações e de trocas de saberes, o repensar das ações institucionais, bem como oportuniza o contato de pessoas da comunidade externa com o conhecimento produzido no interior da instituição. Portanto as ações de extensão são uma via de mão dupla com a sociedade, que proporciona a relação de diálogo entre conhecimentos acadêmicos e conhecimentos tradicionais, enriquecendo o processo educativo e contribuindo na formação de consciência crítica.
 
Equipe:
Coordenador: Vicente Pereira de Barros - Professor EBTT do IFSP Câmpus Itapetininga.
Colaborador: Bruno Rogério Ferreira de Morais- Assistente em Administração do IFSP Câmpus Itapetininga.
 
Horário de Funcionamento 
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
whatsapp/telefone: 3379-9939
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página