Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicada a 2ª convocação para matrícula do Programa Especial de Formação de Docentes para a Educação Básica

  • Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 18h00
  • Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 18h17

2ª Convocação para Matrícula

Foi publicada, em 21 de fevereiro, a 2ª convocação para matrícula da seleção para o Programa Especial de Formação de Docentes para a Educação Básica. Confira a 2ª convocação aqui.

A matrícula deve ser realizada no período de 22 a 23 de fevereiro de 2022, por meio do formulário disponível em: https://forms.gle/M82RGh4iPfGKZAxMA
 
Para mais informações, clique aqui.

Resultado Final e 1ª Convocação para Matrícula

Foi publicado, em 16 de fevereiro, o resultado final e a 1ª convocação para matrícula da seleção para o Programa Especial de Formação de Docentes para a Educação Básica.

A matrícula deve ser realizada no período de 17 a 18 de fevereiro e ocorrerá exclusivamente online, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no site do Curso. Após o recebimento do formulário, a confirmação da matrícula ou a solicitação de documentos adicionais será realizada pela Coordenadoria de Registro Acadêmico em e-mail endereçado diretamente ao(à) candidato(a). É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar e verificar seus e-mails constantemente durante o período de matrícula.
 
 
O formulário de matrícula está disponível em: https://forms.gle/tQyZKBJ5rrkF1F8V8
 
Para mais informações, clique aqui.
 

Resultado preliminar

Foi publicado, em 14 de fevereiro, o resultado preliminar da seleção para o Programa Especial de Formação de Docentes para a Educação Básica. Acesse o documento aqui.

O formulário de recurso quanto ao resultado preliminar pode ser acessado aqui.


Abertura das inscrições

Estão abertas as inscrições para o Programa Especial de Formação de Docentes para a Educação Básica para o 1º semestre de 2022.

São oferecidas 40 vagas, as quais são destinas a portadores/as de diploma de curso superior, nas modalidades bacharelado ou tecnólogo. Não é permitida a participação de portadores de diplomas de licenciatura.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 21 a 31 de janeiro de 2022 pelo formulário eletrônico disponível no Edital. Demais informações estão disponíveis também no edital.

 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página