IFSP realizará prova para ingresso nos cursos técnicos em 2022

VI Mostra Científica de Robótica do IFSP Itapetininga acontecerá de 22 a 24 de novembro

II Mostra e Feira de Ciências do IFSP Itapetininga: inscrições abertas

Vídeos em destaque

Conheça o IFSP Itapetininga

#EnsinoPúblicoGratuitoedeQualidade. ** Ensino Médio Integrado em Eletromecânica e em Informática. ** Técnicos em Edificações, Eletromecânica, Informática e Mecânica. ** Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Formação Pedagógica. ** Pós-Graduação Especialização em Informática Aplicada à Educação e em Desenvolvimento Web.

Apresentação IFSP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) é uma autarquia federal de ensino, organizada em estrutura multicâmpus e que possui mais de 40 mil alunos matriculados nos 36 câmpus e cerca de 70 polos de EaD distribuídos pelo estado de São Paulo. O IFSP oferta cursos técnicos, tecnólogos, licenciaturas, engenharias, pós-graduação e formação inicial e continuada. Saiba mais em http://www.ifsp.edu.br/

Conheça o Projeto Cursinho Popular IFSP Itapetininga

O "Cursinho Popular Online - IFSP Itapetininga" visa proporcionar, aos jovens de baixa renda de várias regiões do país, oportunidades de desenvolvimento de competências e habilidades nas diferentes áreas do conhecimento...