Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Núcleo Incubador do IFSP Itapetininga abre vagas para pré-incubação e incubação de empreendimentos

  • Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 23h06
  • Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 00h36

O Núcleo Incubador Athenas do Sul (NIAS) do IFSP Câmpus Itapetininga está com inscrições abertas, por meio de chamada pública, para 7 vagas de pré-incubação e incubação de empreendimentos residentes e não residente.

A Incubação de Empreendimentos visa o desenvolvimento de competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia, mediante condições e obrigações estabelecidas no Termo de Adesão Simplificado à Incubadora (TASI) celebrado entre o IFSP e as pessoas físicas/jurídicas responsáveis pelos empreendimentos.

A pré-incubação consiste no conjunto de atividades que visam apoiar o empreendedor a aperfeiçoar seu empreendimento, de forma a preparado para os processos seletivos de incubação, enquanto a incubação é o processo de apoio e desenvolvimento de empreendimentos nascentes, de base científica e tecnológica, oferecendo condições técnicas específicas para a produção e comercialização de produtos e prestação de serviços.

Para o Núcleo Incubador do IFSP Itapetininga, as vagas disponíveis estão divididas da seguinte forma:

  • 4 vagas para o processo de pré-incubação, destinadas a projetos em desenvolvimento por pessoas físicas;
  • 3 vagas para o processo de incubação, voltadas para empresas que desejam desenvolver o seu produto/serviço e o seu modelo de negócio.

As inscrições online podem ser realizadas no período do dia 05 de outubro de 2022 até às 23h59min do dia 31 de janeiro de 2023, conforme orientações do Edital Nº 579/2022, sendo que serão avaliadas em 3 períodos:

  • 1º período: Inscrições submetidas no mês de outubro/2022;
  • 2º período: Inscrições submetidas no mês de novembro/2022;
  • 3º período: Inscrições submetidas nos meses de dezembro/2022 e janeiro/2023.

Para mais informações sobre a Chamada Pública acesse o EDITAL Nº 579/2022.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página