Resultado Final da seleção de bolsista para o Projeto "Capacitação Online de Professores das Redes Públicas"

• Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 11h12
  • Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 11h19

Resultado Final

O Diretor-Geral em Exercício do Câmpus Itapetininga do IFSP torna público o Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsistas para atuação no Projeto “Capacitação Online de Professores das Redes Públicas de Ensino Municipais e Estaduais de Várias Regiões do País”, conforme Edital Nº 32/2022 -DRG/ITP/IFSP.

Acesse aqui.

Convocação para entrevistas

O Diretor-Geral em Exercício do Câmpus Itapetininga do IFSP torna pública a Convocação para Entrevista referente ao Processo Seletivo de Bolsistas para atuação no Projeto “Capacitação Online de Professores das Redes Públicas de Ensino Municipais e Estaduais de Várias Regiões do País”, conforme Edital Nº 32/2022 -DRG/ITP/IFSP.

As entrevistas acontecerão de forma online, no dia 06 de outubro de 2022, conforme cronograma disponível aqui.

Abertura das inscrições

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo de bolsista para atuar no Projeto "Capacitação Online de Professores para criação e implementação nas Escolas Públicas de Laboratório de Ciências com equipamentos de baixo custo e recicláveis" que vai oferecer vídeos com os conhecimentos necessários para a criação, implementação e utilização dos Laboratórios de Ciências para professores das redes públicas de ensino municipais e estaduais de várias regiões do país.

A bolsa do estudante selecionado será de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais, e terá validade para os meses de setembro a dezembro de 2022.

O candidato à bolsista deverá:

• Ter conhecimentos e interesse pela temática de Ensino de Ciências;
  • Inscrever-se no processo seletivo para atuação no Projeto “Capacitação Online de Professores para criação e implementação nas Escolas Públicas de Laboratório de Ciências com equipamentos de baixo custo e recicláveis”;
  • Estar regularmente matriculado em curso técnico do IFSP Itapetininga, cursando disciplina(s) no ano de 2022;
  • Comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades educacionais e as atividades a serem desenvolvidas no âmbito do projeto; e
  • Não possuir vínculo empregatício, realizar estágio remunerado ou ser bolsista de outra modalidade de bolsa discente do IFSP ou qualquer outra instituição.

Para se inscrever o candidato deverá preencher, até as 23h59 do dia 30/09/2022, o formulário disponível em: https://forms.gle/v3YamdXrnDR2cCCR7.

Para mais informações acesso Edital N.º 32/2022 - DRG/ITP/IFSP.