Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsista para o curso "Boas Práticas de Fabricação de Alimentos"

  • Publicado: Terça, 24 de Maio de 2022, 12h37
  • Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2022, 13h36

Estão abertas, de 24/05 até às 12h de 26/05/2022, as inscrições para uma vaga de bolsista que atuará no curso "Boas Práticas de Fabricação de Alimentos". O curso será oferecido no período de 30/05 a 24/06/2022 e, neste período, o(a) bolsista exercerá o apoio aos discentes durante as aulas on-line e presenciais.

O curso compreenderá 4 dias de atividades on-line, com período de entrega de atividades semanais, e 2 aulas presenciais, que ocorrerão às sextas-feiras, em período integral.

O valor da bolsa será de R$400 (quatrocentos reais) para execução das atividades durante o curso, além do recebimento de auxílio alimentação e transporte para os dias de atividades presenciais.

Para concorrer à vaga, o candidato deve estar regulamente matriculado em um dos cursos do IFSP Câmpus Itapetininga e se inscrever, até às 12h de 26/05, pelo formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/GH6rNVDCRips2tFK8

Dentre os diferenciais para seleção estão possuir conhecimento sobre nutrição ou ter trabalhado no ramo de alimentos.

Para mais informações, entre em contato com o Prof. William Medeiros pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página