Resultado da seleção de bolsistas para o Projeto Agriloggi

• Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 09h31
  • Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2022, 09h38
Resultado da seleção

Foi divulgado, em 27 de maio de 2022, o resultado da seleção de bolsistas para o Projeto Agriloggi.
Confira aqui.

Abertura de inscrições

O Diretor-Geral do Câmpus Itapetininga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo faz saber que estão abertas as inscrições para bolsa de Iniciação Tecnológica via fundação de Apoio FACTO, para o projeto Agriloggi, para os estudantes regularmente matriculados neste Câmpus.

As inscrições podem ser realizadas de 23 a 25/05/2022, através do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/Bg7wkkLSWMnVRjxb8.

O valor da bolsa varia de acordo com o vínculo do aluno, sendo o aluno do ensino técnico a receber R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais) e de graduação R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. Para se inscrever os candidatos precisam:
  • Não ter cometido qualquer irregularidade ou infringido o estabelecido neste regulamento;
  • Não ter efetuado trancamento de matrícula;
  • Não ser aluno desistente do curso.

Confira todas as informações no Edital N.º 15/2022 - DRG/ITP/IFSP.