• Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 15h00
  • Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 15h01

Convocação para manifestação de interesse

A Coordenação do Projeto “Capacitação Online de Professores para criação e implementação nas Escolas Públicas de Laboratório de Ciências com equipamentos de baixo custo e recicláveis" do IFSP Itapetininga convoca a primeira colocada na lista de espera dos classificados da seleção para manifestar seu interesse em participar do projeto.

Confira a convocação aqui.

Resultado Final

Foi divulgado, em 30 de março, o resultado final após realização da fase de entrevistas da seleção de bolsista para o Projeto “Capacitação Online de Professores para criação e implementação nas Escolas Públicas de Laboratório de Ciências com equipamentos de baixo custo e recicláveis".

Acesse a relação de selecionados e a lista de espera aqui.

Convocação para entrevistas

Foi divulgado, em 29 de março, a convocação para as entrevistas da seleção de bolsista para o Projeto “Capacitação Online de Professores para criação e implementação nas Escolas Públicas de Laboratório de Ciências com equipamentos de baixo custo e recicláveis", conforme previsto no  Edital N.º 10/2022 - DRG/ITP/IFSP.

Acesse a relação de convocados para a entrevista aqui.

Abertura das inscrições

Encontram-se abertas, até 28 de março, as inscrições para seleção de bolsista para o Projeto “Capacitação Online de Professores para criação e implementação nas Escolas Públicas de Laboratório de Ciências com equipamentos de baixo custo e recicláveis".

São 14 bolsas disponíveis para atuar no projeto, no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais. Para se inscrever os candidatos precisam:

I - Ter conhecimentos e interesse pela temática de Ensino de Ciências;
II - Inscrever-se no processo seletivo para atuação no Projeto “Capacitação Online de Professores para criação e implementação nas Escolas Públicas de Laboratório de Ciências com equipamentos de baixo custo e recicláveis”;
III - Estar regularmente matriculado em cursos regulares do IFSP, cursando disciplina(s) no ano de 2022;
IV - Comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades educacionais e as atividades a serem desenvolvidas no âmbito do projeto.
V - Não possuir vínculo empregatício, realizar estágio remunerado ou ser bolsista de outra modalidade de bolsa discente do IFSP ou qualquer outra instituição.

O formulário de inscrições está disponível no edital abaixo.