Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP Itapetininga realiza evento de Planejamento Pedagógico e inauguração da cobertura da quadra poliesportiva

  • Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 12h35
  • Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 12h35

Durante a semana de 14 a 18 de fevereito, o IFSP Câmpus Itapetininga está realizando nosso Planejamento Pedagógico para 2022. Nesta segunda-feira (14/02), tivemos uma reunião geral com todos os servidores na quadra poliesportiva do câmpus. Na oportunidade, estiveram presentes o reitor Silmário Santos e representantes de todas as pró-reitorias, da Diretoria de Relações Internacionais e da Agência de Inovação do IFSP — Inova. 

De acordo com o diretor-geral do Câmpus Itapetinga, Ragnar Orlando Hammarstrom, o encontro com os gestores do IFSP foi muito proveitoso, pois todos apresentaram as ações das suas pró-reitorias e puderam tirar dúvidas dos servidores.  
 
Segundo Ragnar, o reitor apresentou números sobre o que foi investido no câmpus recentemente e ouviu a comunidade sobre os anseios referentes aos próximos investimentos. “Nos últimos dois anos, foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões, incluindo cobertura da quadra e construção de salas e mezanino. As novas demandas apresentadas pela comunidade foram a ampliação da biblioteca, assim como a construção de um refeitório e auditório.” O diretor revelou ainda que, para a ampliação da biblioteca, já há um aporte de recursos previsto por meio de emenda parlamentar, e a construção do refeitório foi apontada como a necessidade mais urgente. 
 
Servidores do IFSP Itapetiniga durante o Planejamento Pedagógico para 2022.
 
 
Reitor e pró-reitores do IFSP, juntamente com a Direção-Geral do Câmpus, na reunião de planejamento do Câmpus.
 
 
Encerramento do Planejamento Pedagógico para 2022 com servidores do IFSP Itapetininga e gestores.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página