Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diretor do Câmpus Itapetininga se reúne com Reitor do IFSP e deputado federal para tratar da possibilidade de novos cursos

  • Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 19h02
  • Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 15h06
Nesta segunda-feira (25), o Diretor-geral do Câmpus Itapetininga, Ragnar Orlando Hammarstrom, se reuniu com o Reitor do IFSP, Silmário Santos, e com o Deputado Federal Marcio Tadeu Anhaia de Lemos (Coronel Tadeu - PSL).  
 
No encontro, o parlamentar apresentou ao reitor o pleito sobre a criação de mais cursos para o Câmpus Itapetininga. O diretor Ragnar explicou que o câmpus possui a infraestrutura necessária para a implantação de mais cursos; no entanto, faltam professores para atender à demanda. 
 
O reitor do IFSP expôs ao deputado a sistemática necessária para a implantação de novos cursos, o que inclui a realização de concurso público. Slmário convidou o parlamentar a irem juntos ao Ministério da Educação (MEC), visando solicitar apoio para viabilização da demanda. O parlamentar se prontificou em levar a solicitação ao MEC. 
 
 
Da esquerda para direita: Ragnar Orlando Hammarstrom, Diretor-Geral do Câmpus Itapetininga; Silmário Batista dos Santos, Reitor do IFSP; e Deputado Federal Coronel Tadeu.
registrado em:
Fim do conteúdo da página