Estudante e professores do IFSP Itapetininga lançam livro

• Publicado: Sábado, 16 de Outubro de 2021, 12h29
  • Última atualização em Sábado, 16 de Outubro de 2021, 12h31
Acaba de ser publicado o livro "EDUFORMAKER: Cultura Maker voltada a Educação e a Formação de Professores", obra completa, escrita por Maycon Tardin, Renato Santos e Ivan Fortunato, do Instituto Federal de São Paulo. Os autores são, respectivamente, estudante e professores do IFSP Câmpus Itapetininga.

Trata-se de um compêndio que tem por objetivo sintetizar as pesquisas realizadas no período de 2018 a 2020 e seus resultados, em quatro distintos projetos de Iniciação Científica.

O objetivo da obra é servir de inspiração, pois assumir a Cultura Maker é não ter medo de mão na massa e de tentar e tentar, arriscar, fazer uso da criatividade, da imaginação e vencer o bordão “não tem como”.

Está disponível na biblioteca da editora para download gratuito: https://hipotesebooks.wixsite.com/cazulo/catalogo

Ou ainda clicando na imagem abaixo: