QUESTIONÁRIO DE INTERESSE PARA RECEBIMENTO DE ALIMENTOS FORNECIDOS PELO PNAE

• Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 16h45
  • Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 16h45

Este questionário tem como proposta fazer um levantamento dos(as) alunos(as) dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes do IFSP - Campus Itapetininga, que estariam interessados em receber alimentos fornecidos pelo PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Serão realizadas quatro entregas, sendo que a primeira entrega ocorrerá no dia 15/06/2021 e as demais entregas ocorrerão até o início do mês de Julho/21. Todas as entregas ocorrerão com horários pré-agendados, no Campus Itapetininga. Os interessados devem buscar o kit na instituição.

Este questionário ficará disponível até o dia 10/06/2021 (quinta-feira).

Caso manifeste interesse, a confirmação será realizada pelo e-mail indicado pelo(a) aluno(a).

Os(as) alunos(as) que preencheram este mesmo questionário em Março/2021, já estão cadastrados para o recebimento do kit e não precisam preencher o questionário novamente.

Tal ação é respaldada pela Lei 13.987/2020.

Para preencher o questionário, clique aqui.