QUESTIONÁRIO DE INTERESSE PARA RECEBIMENTO DE ALIMENTOS FORNECIDOS PELO PNAE - ALUNOS DO ENSINO MÉDIO E CURSOS TÉCNICOS

• Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 13h56
  • Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 13h56
Este Questionário tem como proposta fazer um levantamento dos(as) alunos(as) dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes do IFSP - Campus Itapetininga, que estariam interessados em receber alimentos fornecidos pelo PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Os alimentos entregues são provenientes da aquisição da chamada pública da agricultura familiar e lanches, que estiverem disponíveis: frutas, bolinhos, sucos e achocolatados.

Será realizada uma entrega, com data prevista para ocorrer na primeira quinzena de Abril/21 e com horários pré-agendados, no Campus Itapetininga. Os interessados devem buscar o kit na instituição.

Este questionário ficará disponível até o dia 30/03/2021 (terça-feira).

Tal ação é respaldada pela Lei 13.987/2020.

Para preencher o questionário, clique aqui.