Seleção de alunos dos cursos de licenciatura para participar do Programa de Residência Pedagógica

• Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 13h16
  • Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 13h19

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas dos cursos de licenciatura do IFSP Itapetininga para o Projeto Institucional do Programa de Residência Pedagógica (PRP).

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Física ou Licenciatura em Matemática do IFSP Itapetininga que tenham cursado no mínimo 50% do curso ou que estejam cursando a partir do 5º período.

Inscrição dos estudantes

O aluno candidato à bolsa deverá enviar toda documentação necessária em formato PDF para o e-mail do docente orientador responsável pelo núcleo ao qual pretende se inscrever, conforme o Quadro 1, Anexo I do Edital 513/2020.
O assunto do e-mail deverá constar o seguinte texto: “Inscrição residente RP – (nome do candidato)”.
O valor da bolsa para os licenciandos residentes está fixado em R$ 400,00. A bolsa será concedida pela Capes, diretamente ao beneficiário, somente durante a execução do Projeto.
Todos os requisitos para a inscrição, bem como a documentação necessária, constam no edital abaixo.

Edital IFSP/PRE/DGRA nº 513/2020 - Seleção de alunos bolsistas – Residência Pedagógica

Aos alunos da Licenciatura em Matemática

As inscrições serão realizadas eletronicamente e limitadas ao período de 17 de março a 25 de março de 2021 e as entrevistas acontecerão nos dias 29 e 30 do mesmo mês.