IFSP Itapetininga disponibiliza material didático do seu Cursinho Popular

• Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 16h44
  • Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 16h45

Com o intuito de contribuir para a democratização da educação, o câmpus Itapetininga do Instituto Federal de São Paulo disponibiliza ao público os conteúdos didáticos do projeto Cursinho Popular. A iniciativa oferece textos e videoaulas que apresentam conteúdos exigidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), auxiliando alunos que estão em preparação para o vestibular.

O material é produzido por alunos bolsistas do câmpus Itapetininga sob a supervisão de professores orientadores e está disponível no endereço: https://cursinhopopular.itp.ifsp.edu.br/

Após o controle da pandemia da Covid-19, o Cursinho Popular também pretende desenvolver atividades presenciais para a preparação pré-vestibular de interessados de Itapetininga e região.

Visitem com frequência o site, pois atualizações e novos acréscimos serão postados quinzenalmente! E nos acompanhem nas redes sociais para dicas e lembretes!