Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Eleições 2020 - Proposta de Gestão Prof. Ragnar

  • Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 18h45
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 17h56

Perfil do Candidato Eleições 2020 - Prof. Ragnar

 

 

Apresentação Prof. Ragnar

PROPOSTA DE GESTÃO (clique para Acessar)

              Parece que foi ontem, quando em 1999 fui nomeado na capital paulista como professor nessa instituição que tanto me orgulha e tenho a maior honra em trabalhar quando ainda era chamada de CEFET-SP (Centro Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo). Desde o primeiro dia de trabalho, sempre me dediquei de corpo nas atividades seja como professor de informática ou ocupando alguma função. Em 2003 fui convidado para a minha primeira função administrativa como gerente de TI e foi um tremendo aprendizado profissional, chegando a ser diretor de Tecnologia da Informação em 2009 na Pró-reitora de Desenvolvimento Institucional. Mas, foi em 2010 quando recebi talvez o maior desafio de minha que foi o convite do reitor que era de “simplesmente” dirigir os primeiros anos de funcionamento do campus Itapetininga do IFSP.

              Mesmo sem ter experiência anterior, procurei sempre pautar minha gestão, inicialmente na valorização do bom relacionamento interpessoal entre professores, alunos, técnicos administrativos, terceirizados e comunidade externa, pois acreditamos que com um bom e aberto diálogo poderíamos aprender juntos e crescermos enquanto campus e cidadãos. Além do diálogo aberto também procuramos desde o início, promover a autonomia em cada um dos setores administrativos e acadêmicos, pois acreditamos que a autonomia traz responsabilidades e com a responsabilidade vem o comprometimento em fazer sempre o melhor......... continue lendo no link:

https://sites.google.com/view/ragnar-para-diretor-geral/apresenta%C3%A7%C3%A3o

Por um IFSP cada vez mais Forte!!!

Acompanhe e participe enviando dúvidas e sugestões nas publicações das redes sociais ou por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Facebook: Prof. Ragnar Orlando Hammarstrom @RagnarparaDretor

Instagram: @ragnarorlando

Página da campanha: https://sites.google.com/view/ragnar-para-diretor-geral/p%C3%A1ginainicial

Grande Abraço,

Prof. Ragnar Orlando Hammarstrom

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página