Suspensão das Atividades
Comunicado Suspensão das atividades
Conforme Portaria n.º 1.200, de 23 de março de 2020, o calendário acadêmico está supenso por tempo indeterminado a partir de 23 de março de 2020.
Acompanhe as notícias institucionais da reitoria do IFSP referentes ao COVID-19 no link:
Conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Campus, abaixo relacionamos os endereços de e-mails em que os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao campus para possíveis e urgentes demandas presenciais e, ainda poderão haver comunicados específicos desses setores.
Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)
informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)
Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)
Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)
Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tecnologia da Informação.
Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Extensão (Coordenação de Extensão)
Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Pesquisa e Inovação
Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)
Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Apoio a Direção
Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Outros assuntos
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Redes Sociais