V Mostra Científica de Robótica está com inscrições abertas

• Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 15h40
  • Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 11h29

A V Mostra Científica de Robótica do IFSP Itapetininga é uma iniciativa da Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Diretoria Adjunta Educacional e Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus Itapetininga em parceria com o Grupo de Robótica do Câmpus.

A  Mostra será composta por duas competições, ocorridas concomitantemente, a saber:

i) Mostra Científica de Robótica, onde os projetos desenvolvidos pelos alunos serão apresentados de maneira escrita e oral (apenas para melhores trabalhos) e em forma de pôster para os demais trabalhos escolhidos pela comissão científica, e

ii) Competição de Sumô de Robô.

Podem participar da V Mostra Científica de Robótica do IFSP Itapetininga estudantes, regularmente matriculados, na rede pública e privada do Ensino Médio (regular e técnico) e da Educação Superior.

Serão aceitas inscrições de trabalhos sobre a temática da robótica, planejados e desenvolvidos por estudantes, sob a orientação obrigatória de professor/orientador.

O Evento acontecerá no dia 20 de agosto de 2019, das 13:30h às 17:30h, no IFSP Câmpus Itapetininga, situado na Avenida João Olímpio de Oliveira, 15561, Itapetininga, SP.

A submissão dos trabalhos para a Mostra Científica é gratuita e deverá ser realizada até 10 de julho de 2019, às 23 horas e 59 minutos, realizada exclusivamente em formato eletrônico por meio do site: https://eventos.itp.ifsp.edu.br/index.php/I_ROBOTICA/I_ROBOTICA/about

Cronograma:

Inscrições das equipes: até 10 de julho de 2019.

Resultado dos trabalhos selecionados: até 22 de julho de 2019.

Data da competição: 20 de agosto de 2019.

Contamos com sua presença no evento!