I Feira e Mostra Científica do IFSP Itapetininga

• Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 14h35
  • Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 11h27

A I MOSTRA E FEIRA DE CIÊNCIAS DO IFSP ITAPETININGA é um evento idealizado e realizado pelas Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Coordenadoria de Extensão e Diretoria Adjunta Educacional do Câmpus Itapetininga do IFSP, no âmbito da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com apoio do CNPq, que visa aproximar as escolas de Ensino Básico, Instituições de Ensino e Pesquisa e a Comunidade, estimulando e difundindo o conhecimento científico aos cidadãos da região de Itapetininga.

A I MOSTRA E FEIRA DE CIÊNCIAS DO IFSP ITAPETININGA será composta por duas etapas, ocorridas concomitantemente, a saber:

i) Feira de Ciências, onde ocorrerá a exposição dos projetos desenvolvidos pelos alunos do IFSP e Escolas parceiras, que terão sido acompanhadas pelo corpo técnico/pedagógico dos professores do IFSP, e

ii) Mostra Científica, onde os projetos desenvolvidos pelo alunos do Ensino Médio, serão apresentados em forma de trabalho completo e oral, após seleção de corpo acadêmico especializado.

O Evento acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2019, das 8:30h às 17:00h, no IFSP Câmpus Itapetininga, situado na Avenida João Olímpio de Oliveira, 15561, Itapetininga, SP.

As inscrições estão disponíveis no site https://eventos.itp.ifsp.edu.br/index.php/I_FEIRA/I_Mostra/index