IFSP Câmpus Itapetininga convida ex-alunos para composição do Conselho de Câmpus

• Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h20
  • Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h21

O IFSP convida ex-alunos para composição do Conselho de Câmpus - CONCAM. De acordo com o Regimento Geral do IFSP, CONCAM é um órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus e é composto por docentes, servidores técnicos-administrativos, alunos e representantes da comunidade externa, sendo um destes ex-aluno do IFSP.

As inscrições foram prorrogadas até 20/04/2018 e devem ser realizadas por email no seguinte endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 20/04/18, encaminhando nome completo, curso concluído no câmpus e ano de conclusão, além de endereço de email e telefone para contato.

Havendo mais de um inscrito, a seleção será feita por sorteio.

26/03/2018