Resultado final da seleção para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT)

• Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 10h44
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 11h06

Estão abertas, de 15 de março a 7 de abril de 2024, as inscrições para o processo de seleção de estudantes para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), referente ao primeiro semestre de 2024.

O PIVICT tem como finalidade dar suporte aos grupos formados por servidores e alunos, envolvidos no desenvolvimento de pesquisas, estimulando o desenvolvimento científico e tecnológico e a formação de futuros pesquisadores.

As inscrições deverão ser realizadas pelo proponente, exclusivamente, por meio do módulo Pesquisa do SUAP.