Reitoria e IFSP Itapetininga anunciam processo licitatório para a construção de Refeitório Estudantil

• Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 09h30
  • Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2023, 22h23

Nesta terça-feira, 18 de julho, durante o Planejamento Pedagógico das atividades do segundo semestre de 2023, o reitor do Instituto Federal de São Paulo, Silmário Batista dos Santos, e os diretores do IFSP Campus Itapetininga, Ragnar Orlando Hammarstrom, Diretor-Geral, e Carolina Mandarini Dias, Diretora-Adjunta Educacional, anunciaram o início das tratativas do processo licitatório para a construção do Refeitório Estudantil do campus.

O Refeitório Estudantil é uma demanda antiga tanto dos alunos como da direção do Campus Itapetininga. O objetivo é oferecer uma estrutura com mais conforto para os estudantes, além de uma alimentação balanceada e de qualidade.

O início das obras está previsto para os próximos meses e será fundamental para adequar a instituição para futuras ampliações e abertura de novos cursos.