Alunos e professores do Campus Itapetininga participam da final dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF)

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 14h27
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 14h31

Na última sexta-feira, 07 de julho, alunos e professores do Campus Itapetininga participaram da final dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF) na cidade de São Paulo. A competição contou com as modalidades Xadrez Arena, Free Fire e League of Legends (LoL). O Campus Itapetininga participou com representantes em todas as categorias.

Free Fire: Vinicius Gomes Paulino, Julia Gabrielly de Souza Morais, Claiton Nogueira Bresio Junior e Vilson Carvalho Paiva Neto

LoL: Vitor Araújo do Nascimento, Pedro Henrique Santos de Queiroz, Lyandro Luis Barros, José Felipe Pires Gargani de Oliveira e Matheus Fogaca Bicudo de Almeida

Xadrez: Melissa de Jesus Cafundó, Davi Nadabe Ribeiro, Joni Emannuel Albuquerque Pinheiro e Carlos Nyckolas Romão

A comissão técnica do Campus Itapetininga foi formada professores Renato Franchi, Eline Welter e Ayumi Kato.

Comissões de Itapetininga e Boituva

Integrantes da equipe de LoL do Campus Itapetininga