Prorrogadas inscrições para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT)

• Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 17h51
  • Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 17h58

Estão abertas, de 2 a 18 de junho de 2023, as inscrições para o processo de seleção de estudantes para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), referente ao segundo semestre de 2023.

O PIVICT tem como finalidade dar suporte aos grupos formados por servidores e alunos, envolvidos no desenvolvimento de pesquisas, estimulando o desenvolvimento científico e tecnológico e a formação de futuros pesquisadores.

As inscrições devem ser realizada pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IFSP. Após a submissão da proposta no SUAP, deve ser comunicado à Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (CPI) do Câmpus pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Documentos importantes

Edital N.º 30/2023 - DRG/ITP/IFSP