Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado final da seleção de bolsistas para o Projeto Centro de Robótica do IFSP Itapetininga

  • Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 18h49
  • Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 18h49

Estão abertas, de 24 de março a 09 de abril, as inscrições para o processo seletivo de Bolsistas para atuação no Projeto “Centro de Robótica do IFSP Itapetininga”, que tem por objetivo promover o atendimento de alunos e professores da cidade de Itapetininga e região de forma presencial e também de várias regiões do país com cursos e capacitações online, capacitando os interessados para construção de projetos básicos de robótica utilizando o hardware Arduino e a plataforma de programação Scratch.

O Edital N.º 15/2023 - DRG/ITP/IFSP prevê 5 vagas para atuar como bolsista no Centro de Robótica. O valor das bolsas é de R$ 1.000,00 (mil reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais, no período de maio a dezembro de 2023.

O candidato a bolsista deverá:

  • Ter conhecimentos e interesse pela temática de Robótica;
  • Estar regularmente matriculado em cursos regulares do IFSP, cursando disciplina(s) no ano de 2023;
  • Comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades educacionais e as atividades para o desenvolvimento do projeto ao qual está vinculado; e
  • Não possuir vínculo empregatício ou ser bolsista de outra modalidade de bolsa discente do IFSP ou qualquer outra instituição.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 24/03/2023 e 09/04/2023, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/iApgqcGFiysPfSXz9. A seleção do Bolsista será realizada por meio de entrevista com os coordenadores da Projeto “Centro de Robótica do IFSP Itapetininga”.

Documentos

Edital N.º 15/2023 - DRG/ITP/IFSP

Resultado Parcial e Chamamento Entrevistas - Centro de Robótica

Resultado final

registrado em:
Fim do conteúdo da página