Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP Câmpus Itapetininga realiza atividades sobre Gestão de Conflito e Assédio Moral no serviço público

  • Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 15h28
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 15h34

No dia 16 de março, o IFSP Câmpus Itapetininga realizou um dia de atividades sobre as temáticas de Gestão de Conflito e de Assédio Moral e Sexual no serviço público. As rodas de conversa foram promovidas pela Direção-Geral e Direção Adjunta de Ensino do Câmpus Itapetininga como forma de promover o debate sobre os assuntos entre os servidores do Câmpus.

A condução das conversas foi realizada pelo servidor do Câmpus Itaquaquecetuba, Wanderley Montanholi, que é graduado em direito e administração, ator, pós-graduado em direito processual civil, direito civil e direito extrajudicial e possui vasta experiência com mediação de conflitos.

As rodas de conversa foram dividas em três momentos: no período da manhã foi discutido sobre Gestão de Conflitos, tendo como público-alvo os Diretores e coordenadores de setores e cursos; e no período da tarde foi tratado do tema Assédio Moral e Sexual com servidores técnicos administrativos e docentes.

Segundo o Diretor-Geral do Câmpus Itapetininga, Prof. Ragnar Hammarstrom, "encontros como esse são importante e necessários para as discussões e reflexões sobre essa importante temática que tem como objetivo a constante melhoria e aperfeiçoamento do clima organizacional no Câmpus". Ragnar afirma também que "outras ações estão sendo planejadas pela gestão para identificar e mediar possíveis conflitos interpessoais em nosso local de trabalho".

Confira alguns registros das atividades realizadas:

Roda de conversa sobre Gestão de Conflitos com Diretores e Coordenadores de Setores e Cursos

 

Roda de conversa sobre Assédio Moral e Sexual com servidores técnicos administrativos

 

Roda de conversa sobre Assédio Moral e Sexual com servidores docentes

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página