Resultado Final da seleção de voluntário para o Projeto de Extensão "Aplicativo para Cadastramento de Pessoas em Situação de Rua"

• Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 12h11
  • Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 12h27

Resultado Final

O Diretor-Geral do Câmpus Itapetininga do IFSP Câmpus Itapetininga, por meio da Coordenadoria de Extensão, torna público o resultado final da seleção de
estudante voluntário para o Projeto de Extensão "Aplicativo para Cadastramento de Pessoas em Situação de Rua", conforme Edital Nº 39/2022 -DRG/ITP/IFSP.

Acesse aqui.

O IFSP Câmpus Itapetininga, por meio da Coordenadoria de Extensão, divulga a seleção de estudante voluntário para o Projeto de Extensão "Aplicativo para Cadastramento de Pessoas em Situação de Rua".

O candidato que deseja ser voluntario(a) de Extensão deverá:

• Estar regularmente matriculado em cursos do IFSP no Câmpus Itapetininga;
  • Ter cursado pelo menos um semestre do curso no qual está matriculado.
  • Dispor de carga horária para o desenvolvimento das atividades de extensão, comprovando compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento do projeto ao qual se candidata.
  • Participar de entrevista agendada com o servidor responsável pelo projeto, após análise da documentação exigida no ato de inscrição.

As inscrições podem ser realizadas no período de 24/11/2022 até às 23h59 do dia 25/11/2022, através do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/jPjg1Sp9hzmzdbG19.

Para mais informações, acesse o Edital N.º 39/2022 - DRG/ITP/IFSP.