Contato

Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2018, 20h31 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 17h15

Clique aqui para entrar em contato via e-mail para assuntos gerais ou diretamente com o setor desejado, conforme relação de contatos abaixo via e-mails ,  telefone icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia ou whatsapp  (quando houver).

Comissão de Processo Seletivos (CPPS)

Informações sobre os Processos Seletivos dos Cursos Técnicos e Superiores do IFSP Câmpus Itapetininga.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) - Secretaria

Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9943

Coordenadoria de Biblioteca (CBI)
Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum).

Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE)
Apoio ao estudante sobre horários, salas de aulas, equipamentos, convivência, dentre outros.

Coordenadoria Sociopedagógica (CSP)
Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9941

Coordenação do Núcleo Comum
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9954

Coordenação do Técnico em Edificações

Coordenação do Técnico em Eletromecânica

Coordenação do Técnico em Informática, Pós-Graduação de Informática Aplicada à Educação e Pós-Graduação de Desenvolvimento Web
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9944

Coordenação do Técnico em Mecânica

Coordenação da Engenharia Mecânica
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9947

Coordenação da Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9937

Diretoria Adjunta Educacional (DAE)
Para informações sobre a direção adjunta educacional.

Coordenadoria de Gestão de Pessoas
Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9933

Coordenadoria de Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção (CAP)
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9946

Diretoria Adjunta Administrativa (DAA), Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT) e Coordenadoria de Finanças (CCF)
Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9935

Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI)
Atividades envolvendo a informática do câmpus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9934

Coordenadoria de Extensão (CEX)
Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (CPI)
Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9948

Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI)
Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.
icon telefone.png — IFBA - Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Bahia Instituto Federal da Bahia (15) 3376-9932

Direção-Geral (DRG)
Órgão máximo dentro do câmpus, se apresentando como assistência direta e imediata ao Reitor do IFSP

Outros assuntos