Ana Paula Rodrigues de Melo

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 17h01 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 20h03

Ana Paula Rodrigues de Melo

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7542897917811474

Última atualização do currículo em 29/01/2018

Possui Bacharelado em Artes Plásticas e Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas pela Universidade Estadual de Campinas ( 2000); Especialização em Docência da Arte pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho- Unesp ( 2013), e Especialização em Artes visuais, intermeios e educação pela Universidade Estadual de Campinas.(2016).Atualmente cursa Mestrado em Artes Visuais na Universidade Estadual de Campinas. Atuou como professora e coordenadora do projeto Gravoteca, Edital de Cultura. Artista visual, tem experiência e interesse na área de Artes Visuais, com ênfase em Gravura, pintura e desenho.Atua na área de Ensino, Pesquisa e Extensão como Professora de Arte no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. (Texto informado pelo autor)