Aline de Cássia Damasceno Lagoeiro

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 17h00 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 20h03

Aline de Cássia Damasceno Lagoeiro

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/3187024660814929

Última atualização do currículo em 11/09/2017

Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, Campus Itapetininga e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da São Carlos - UFSCar. Mestre em Educação e graduada em Pedagogia pela UFSCar, atuou como pedagoga na Divisão de Desenvolvimento Pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação da mesma instituição. É também tutora a distância do curso de graduação em Pedagogia da UAB/UFSCar. Foi professora dos cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário Claretiano e docente do Ensino Fundamental na Prefeitura Municipal de São Carlos, onde desempenhou ainda a função de Gestora Pedagógica de Projetos. (Texto informado pelo autor)