André Coelho da Silva

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h40 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h58

André Coelho da Silva

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7872731604284920

Última atualização do currículo em 02/04/2018

Doutor em Educação na linha de pesquisa de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologias pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Mestre em Educação e licenciado em Física pela mesma instituição. Desde março de 2008 tem desenvolvido pesquisas na área de ensino de física. Atuou como professor em instituições de ensino superior e em escolas de ensino fundamental e médio, tanto da rede pública como da rede privada. Atualmente é Professor de Ensino Básico Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus Itapetininga. (Texto informado pelo autor)