Vitor Rogério Pires

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h38 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h58

Vitor Rogério Pires

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7654685415428034

Última atualização do currículo em 11/08/2017

Bacharel em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS). Engenheiro Civil atuante e inscrito no CREA/SP desde 2005, Especializado em Edificações pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Aperfeiçoado em Tópicos em Engenharia de Estruturas C pela Universidade de Campinas (UNICAMP), Mestrando em Processos Tecnológicos e Ambientais pela Universidade de Sorocaba (UNISO). Dedica-se à Engenharia e ao estudo relacionado à Engenharia Civil. Prof. da Universidade de Sorocaba (UNISO) no curso de Engenharia Civil nas disciplinas de Mecânica dos Solos 1 e 3, Fundações e Obras de Terra 1 e 2, Resistência dos Materiais 2, Gestão de Projetos. Prof. da Faculdade Anhanguera Sorocaba no curso de Engenharia Civil nas disciplinas de Desenho Técnico, Logística Empresarial e Engenharia de Tráfego, Técnicas Construtivas 1, Resistência dos Materiais Avançados, Estruturas Isostáticas; no curso de Engenharia Mecânica na disciplina Desenho Auxiliado por Computador, Desenho Técnico; nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia da Produção e Engenharia de Automação na disciplina Desenho Técnico. Prof. do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus Itapetininga, no curso Técnico de Edificações nas disciplinas de Resistência dos Materiais 1 e 2, Topografia 1 e 2, Tecnologia da Construção Civil, Planejamento e Orçamento. (Texto informado pelo autor)