Ragnar Orlando Hammarstrom

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h13 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h53

Ragnar Orlando Hammarstrom

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7243687714805491

Última atualização do currículo em 09/08/2017

Horário de trabalho: clique aqui

Possui graduação em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós graduado lato senso na Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Mestre em Engenharia Mecânica na área de concentração Automação pela Universidade de Taubaté (UNITAU). Atualmente ocupante do cargo de professor de Ensino Básico Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo e na função de diretor geral do Campus Itapetininga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), tendo anteriormente a função de diretor de Tecnologia da Informação no IFSP.(Texto informado pelo autor)