Mário Luiz Nunes da Silva

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h09 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h55

Mário Luiz Nunes da Silva

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/4782206027711775

Última atualização do currículo em 08/12/2017

Horário de trabalho: clique aqui

Possui Pós-Doutorado, Doutorado e Mestrado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade de Campinas e graduação em Engenharia Metalúrgica pelo Instituto Mauá de Tecnologia (1983). Atualmente é Docente em regime de dedicação exclusiva no IFSP - Campus de Itapetininga. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, de Materiais e Metalúrgica, atuando principalmente nos seguintes temas: conformação mecânica, tratamentos térmicos e termoquímicos, cross-wedge rolling, forjamento a quente, análise microestrutural, simulações numéricas, ensaios mecânicos, aços microligados e aplicações de gases industriais nos diversos segmentos de processos das indústrias. (Texto informado pelo autor)