Luiz Gustavo Santos Holtz

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h06 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 19h54

Luiz Gustavo Santos Holtz

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/4947622381689966

Última atualização do currículo em 11/06/2017

Horário de trabalho: clique aqui

Arquiteto, Urbanista, Professor e Produtor. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Londrina UEL (2007). Docente no IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Itapetininga, também atua como pesquisador dos aspectos da colonização, urbanização e das técnicas construtivas do sudoeste paulista. Membro do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga (IHGGI). Possui experiência em gestão de obras e planejamento, atuou como Arquiteto e planejador urbano nas prefeituras de Itapetininga-SP e Paranapanema-SP, no desenvolvimento, implantação e supervisão de projetos, fiscalização de obras e acompanhamento de convênios estaduais e federais. Foi membro da vigilância sanitária municipal nas duas ocasiões. Também atuou como supervisor na implantação e desenvolvimento de projetos de acessibilidade (2006/2014). Participou de projetos de interesse social: Membro do Laboratório da Habitação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas-SP (Labitat) na elaboração de projetos de revitalização de áreas degradadas ou interditadas. (2001) Participou do Programa de Acompanhamento ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais da Universidade Estadual de Londrina (Proene), desenvolvendo o diagnóstico, adaptação e implantação de acessibilidade e mobilidade urbana.(2005/2006). Também é produtor na Tvi, canal de Tv regional, atuando na produção de programas culturais e de entretenimento. (Texto informado pelo autor)