Cursinho Popular

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 10h30 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 15h07

O Cursinho Popular do IFSP Itapetininga tem como objetivo proporcionar à população de Itapetininga e região - com foco em estudantes provenientes de escolas públicas – oportunidade gratuita para o desenvolvimento, complementação e consolidação de conhecimentos previstos para serem trabalhados no Ensino Básico, fomentando, assim, o desempenho desses estudantes no ENEM e em outros exames que possibilitam o ingresso no Ensino Superior.

Nas abas acima você encontra informações sobre a Seleção de Alunos e a Seleção de Professores para o Projeto

No site do Cursinho Popular do IFSP Itapetininga você terá acesso aos materiais produzidos por nossa equipe.