Eleições 2020

Conheça o candidato ao cargo de Diretor-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga clicando em seu nome para acessar a página do candidato.

Prof. Ragnar

Sobre as Eleições

As eleições se darão em conformidade com o que prevê a lei de criação dos Institutos Federais (11.892/08) e o decreto 6.986/09, que disciplina os artigos dessa lei que tratam do processo de escolha dos dirigentes dos Institutos.

Para contatar a Comissão Eleitoral Central, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para mais informações sobre as eleições, e acesso às candidaturas de Reitores, clique aqui.

Ultimas Notícias

Eleições 2020 - Proposta de Gestão Prof. Ragnar

Eleições 2020 - Chamada Pública para Comissão Técnica e para o Grupo de Apoio Técnico.

ELEIÇÕES 2020 - HOMOLOGAÇÃO da lista de candidatos ao cargo de diretor geral do campus Itapetininga

Eleições 2020 - Resultado Preliminar das Candidaturas

Eleições 2020 para Reitor e Diretores-Gerais