Eleições 2020

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 09h27 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 13h42

2º  TURNO CABINES DE VOTAÇÃO ITAPETININGA

Devido ao distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, o segundo turno da votação para REITOR será realizado online por meio do Sistema Helios Voting. A votação será do dia 26 de outubro, a partir das 12 horas, até às 12 horas do dia 27. Neste período, clique no seu Segmento abaixo e acesse o link da cabine de votação do câmpus Itapetininga.

Discentes

Técnicos Administrativos

Atenção para os detalhes da votação: quando forem logar com a conta institucional, em "nome do usuário" coloquem o prontuário com letra, Exemplo: IT133905, e para quem tem senhas diferentes para e-mail e suap tentem a senha do suap se não conseguir tentem a senha do e-mail.

Conforme código eleitoral, o câmpus Itapetininga disponibilizará, 2 computadores com acesso a internet, para que servidores e estudantes com dificuldades de conectividade e/ou com problemas nos equipamentos eletrônicos tenham oportunidade de escolha de seus representantes, nos seguintes dias e horários: 26/10/2020 das 15h às 17h  e no dia 27/10/2020 das 10h às 12h.

Confira o Resultado do 1º Turno para Diretor-Geral do Câmpus Itapetininga:  Eleições 2020 - Resultado Final do 1º turno das Eleições para escolha do Diretor-Geral do câmpus Itapetinga

Debate Reitor 2° turno: Dia 23/10 às 18h

Formulário para perguntas Clique Aqui

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Conheça o candidato ao cargo de Diretor-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga clicando em seu nome para acessar a página do candidato.

Prof. Ragnar

Para mais informações sobre as eleições, e acesso às candidaturas de Reitoresclique aqui.

Para contatar a Comissão Eleitoral Central, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ultimas Notícias

Eleições 2020 - Resultado Preliminar 1º Turno câmpus Itapetininga

Eleiçoes 2020 - Lista HOMOLOGADA de Eleitores do Câmpus Itapetininga

ELEIÇÕES 2020 - Lista Preliminar de Eleitores do Câmpus Itapetininga

Eleições 2020 - Comunicado nº 12 Esclarecimentos sobre o uso de redes sociais

Eleições 2020 - Proposta de Gestão Prof. Ragnar

Eleições 2020 - Chamada Pública para Comissão Técnica e para o Grupo de Apoio Técnico.

ELEIÇÕES 2020 - HOMOLOGAÇÃO da lista de candidatos ao cargo de diretor geral do campus Itapetininga

Eleições 2020 - Resultado Preliminar das Candidaturas

Eleições 2020 para Reitor e Diretores-Gerais