Eleições 2020 para Reitor e Diretores-Gerais

• Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 11h59
  • Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 16h20

O Instituto Federal de São Paulo divulgou, na última sexta-feira (4), os códigos eleitorais para escolha do reitor e diretores-gerais. Os documentos foram submetidos e aprovados no Consup durante a reunião extraordinária, realizada em 3 de setembro.

As inscrições para reitor e diretores-gerais acontecem entre os dias 10 e 11 de setembro. A divulgação da homologação final dos candidatos será realizada no dia 16 de setembro.

O período de campanha para o primeiro turno da eleição será entre os dias 17 de setembro e 12 de outubro. A data prevista para o primeiro turno é 13 de outubro, o resultado da apuração será divulgado em 16 do mesmo mês.

As inscrições para reitor devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os candidatos a diretores-gerais devem encaminhar sua solicitação ao e-mail institucional da Comissão Eleitoral Local do seu câmpus. Para concorrer, os candidatos devem preencher os formulários anexos aos códigos eleitorais e encaminhar os demais documentos requisitados nos editais.

Para informações completas, Clique aqui e acesse os códigos eleitorais e todos os documentos do Processo Eleitoral.