Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado Final da chamada pública para captação de apoio à V Semana da Matemática (Sematif)

  • Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 08h48
  • Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 09h26

Resultado Final

Considerando Edital N.º 31/2022 - DRG/ITP/IFSP, após o período de recursos contra o Resultado Preliminar, a Direção-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga torna público o Resultado Final da Chamada Pública para captação de apoio à realização da V Semana da Matemática (Sematif).

Conforme o item 4.9 do edital, após a aprovação e divulgação do resultado o Câmpus Itapetininga entrará em contato com a empresa para agendar uma reunião de planejamento, com antecedência ao evento.

Acesse o Resultado Final aqui.


Resultado Parcial

Considerando o Edital N.º 31/2022 - DRG/ITP/IFSP, após o período de envio de propostas, a Direção-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga torna público o Resultado Preliminar da Chamada Pública para captação de apoio à V Semana da Matemática (Sematif).

Conforme o item 4.7 do edital, caberá interposição de recurso em até 2 dias úteis da divulgação do resultado preliminar, através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O resultado final será divulgado a partir das 17 horas do dia 14 de outubro de 2022.

Acesse o Resultado Parcial aqui.


Abertura de inscrições

O Reitor do IFSP, por meio do Câmpus Itapetininga, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento V Semana da Matemática, que acontecerá entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro, das 18h50 às 22h20, no Câmpus Itapetininga do IFSP, localizado à Av. João Olímpio de Oliveira, 1561, Vila Asem, Itapetininga/SP.

A V Semana da Matemática do IFSP Câmpus Itapetininga (SEMATIF) é um evento realizado pelo Curso de Licenciatura em Matemática, que tem por objetivos capacitar professores e licenciandos, promover discussões sobre docência e o ensino de Matemática e também divulgar o curso para a comunidade externa. A quinta edição ocorrerá de forma presencial, entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro, das 18h50 às 22h20, nas dependências do IFSP Câmpus Itapetininga. Nestes dias, serão oferecidas palestras e minicursos aos participantes, além da apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos por alunos do curso de Licenciatura em Matemática.

O apoiador do evento pode oferecer materiais e/ou prestação de serviços em troca de publicidade e marketing durante a execução do evento.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento do dia 20 de setembro de 2022 até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de outubro de 2022.

O Formulário de Apresentação de Proposta deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse o Edital N.º 31/2022 - DRG/ITP/IFSP para ter acesso às informações dos tipos de apoio, cronograma e ao Formulário de Apresentação de Proposta.

registrado em:
Fim do conteúdo da página