Resultado do Edital de apoio financeiro aos discentes para participação em Eventos de Ensino, Pesquisa e Extensão

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 10h43
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 10h54

Resultado Final

O Diretor Geral do Câmpus Itapetininga do IFSP torna público o Resultado Final do processo seletivo para apoio financeiro aos discentes para participação em eventos de Ensino, Pesquisa e Extensão (EPE), que se realizarão de de agosto a dezembro de 2022.

Acesse aqui.

Abertura das inscrições

Estão abertas, de 25 de agosto a 09 de setembro de 2022, as inscrições para apoio financeiro aos discentes para participação em eventos de Ensino, Pesquisa e Extensão (EPE), que se realizarão de de agosto a dezembro de 2022.

Poderão participar deste edital o estudante deve:

• Estar matriculado nos cursos superiores ou técnicos concomitantes, subsequentes ou integrados do Câmpus Itapetininga;
  • Estar na condição de autor de trabalho, possuindo comprovante de aceite no evento ou de apresentação, emitido até a data da inscrição do Edital N.º 25/2022 - DRG/ITP/IFSP;
  • Ser aluno bolsista ou voluntário de Iniciação Científica, Extensão ou de Ensino.

Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. contendo os documentos constantes no item 2.3 do Edital N.º 25/2022 - DRG/ITP/IFSP.

Para mais informações, acesse o Edital N.º 25/2022 - DRG/ITP/IFSP.