Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicado e-book "Coletânea do Congresso Paulista de Ensino de Ciências"

  • Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 11h53
  • Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2022, 12h17

Acaba de ser publicado o e-book intitulado "Coletânea do Congresso Paulista de Ensino de Ciências: discutindo EC em países Iberoamericanos", organizado pelos servidores do IFSP Câmpus Itapetininga Alexandre Shigunov Neto, André Coelho da Silva e Ivan Fortunato.

O e-book é composto por 23 capítulos, os quais são frutos de alguns dos trabalhos apresentados no Congresso Paulista de Ensino de Ciências do IFSP Itapetininga, que aconteceu em 2021, e também de pesquisadores convidados a apresentar suas pesquisas. 

O Congresso Paulista de Ensino de Ciências é uma iniciativa do Grupo de Pesquisas de Formação de Professores para o Ensino Básico, Técnico, Tecnológico e Superior (FoPeTec) e da Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus
Itapetininga. Trata-se de um evento científico voltado para discussões sobre as pesquisas realizadas no âmbito do Ensino de Ciências.

Em 2021,em função da pandemia da Covid-19, o evento foi realizado sob a forma online e contou com a participação de pesquisadores do Brasil, da Argentina,
Colômbia e Chile.

O e-book está disponível gratuitamente para download aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página