Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

II Gestão Festival acontece de 20 a 24/06 no IFSP Câmpus Itapetininga

  • Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 20h58
  • Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 20h58

O II Gestão Festival acontecerá de 20 a 24/06 no IFSP Câmpus Itapetininga, organizado pelo Prof. Alequexandre Galvez. A primeira edição do evento aconteceu no IFSP Câmpus São Roque. O evento discutirá diversos temas importantes para a gestão, por meio de 8 palestras online com especialistas da área.
As palestras serão transmitidas pelo canal TV Gestão no YouTube e haverá certificação para os presentes que realizarem a inscrição previamente.

As inscrições podem ser feitas aqui e mais informações estão disponíveis no site do evento.

Confira a programação completa e o currículo dos palestrantes:


Data: 20.06.2022

Horário: 11:00

Participante: Yara Bernardes

Tema: Mulheres na Aviação

Currículo: Mestrado em Educação, Especialista em Psicopedagogia e Docência do Ensino Superior; Bacharel em Ciências Aeronáutica; Piloto de voo livre (asa delta); Piloto privado e Comercial (avião); Comissária de voo; docente em aviação civil; Domínio dos idiomas Espanhol, inglês e francês; intercâmbio no Japão – 1993.

 

Data: 20.06.2022

Horário: 19:00

Participante: Cleberson Disessa

Tema: Paradoxos nos trâmites educacionais da Gestão Pública e Gestão Privada: uma visão do/no ensino regular da Educação Básica.

Currículo: Doutorando em Ciências da Educação, Mestre da Linguagem, Professor da UNA Pouso Alegre-MG / Ânima Educação, Supervisor Pedagógico na SEE-MG, Professor do Colégio Foch – Sistema Eleva, Consultor Pedagógico, Psicopedagogo e Revisor de Textos. 

 

Data: 20.06.2022

Horário: 20:15

Participante: Gilberto Perez

Tema: Lean Forever

Currículo: Empresário, foi Diretor em empresa privada, liderou a implantação de 12 Kaizen, visitou a Toyota no Japão para Kaizen de profundidade, visitou a Alemanha para troca de experiências. Administrador, Engenheiro, Pós-graduado em Lean pela PUC-PR e especialista em Qualidade.

 

Data: 21.06.2022

Horário: 19:00

Participante: Patrícia Laurindo

Tema: Aprendizagem e Desenvolvimento Organizacional

Currículo: Mestre e Doutoranda em Educação, professora, pedagoga, palestrante, consultora pedagógica, especialista em formação de professores, Educação Infantil e Educação Sistêmica. Pós-graduada em Gestão e Psicopedagogia. Motiva profissionais da educação sobre práticas transformadoras em prol da excelência no processo de aprendizagem.

 

 

Data: 21.06.2022

Horário: 20:15

Participante: Cibele Marques e Nélio Fernando dos Reis

Tema: Neuromarketing

Currículo da Cibele: Diretora de Marketing da FasTest Brasil. Empresa Russa de Pesquisa de Neuromarketing 100% on line.

Currículo do Nélio: Foi Sargento no Exército Brasileiro, recebeu diversas medalhas e prêmios. Pós-graduado em Marketing pela Dom Cabral, Professor de administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. Possui graduação em administração pela Universidade São Francisco (2002), mestrado (2007), doutorado (2014) e pós-doutorado (2015) em engenharia de produção pela Universidade Paulista. 

 

Data: 22.06.2022

Horário: 19:00

Participante: Lindamir Pozzo Arbigaus

Tema: Gestão Educacional

Currículo: Doutoranda em Administração; Bacharel em Fisioterapia; Mestre em Saúde e Meio Ambiente; Coordenadora de cursos na área da saúde; Docente; Escritora e palestrante de temas relacionados a inovação em saúde e gestão de serviços educacionais. Empresária e empreendedora de pequenas empresas desde 2014.

 

Data: 24.06.2022

Horário: 19:00

Participante: Vanessa Oliveira

Tema: Gestão em Empresas Familiares

Currículo: 30 anos de experiência na gestão de empresas familiares, com foco em estratégias e resultados, estruturação de negócios, planejamento estratégico, gestão de processos administrativos, área comercial. Mestranda em Administração, Mba em Gestão Financeira – FGV e graduada em Administração pela UEMA.

 

Data: 24.06.2022

Horário: 21:30

Participante: Lana Cristina de Almeida Silva

Tema: Pedagogia Social como forma de eficiência na gestão educacional

Currículo: Mestranda em Educação, especialista em educação especial, educação infantil e séries iniciais, pedagoga, orientadora educacional holística e possui ampla experiência em distúrbio de dificuldades de aprendizagem.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página