Vem aí o IF Casa Aberta 2022!

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 12h37
  • Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 12h21

O IF Casa Aberta do IFSP Câmpus Itapetininga acontecerá no dia 11 de maio de 2022, após 2 anos sem realizar o evento devido à pandemia, com objetivo de apresentar os cursos, ações e trabalhos desenvolvidos na instituição a toda comunidade externa, em especial a estudantes do ensino médio e dos anos finais do ensino fundamental.

O evento acontecerá das 9h às 21h e contará com diversas oficinas, exposições, experimentos e palestras, nos períodos da manhã, tarde e noite. A programação completa pode ser consultada aqui.

As escolas públicas ou particulares que desejarem participar do evento podem ser inscrever pelo formulário eletrônico, disponível aqui.

Para maiores informações, entre em contato conosco pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..