Resultado final da seleção de bolsistas para o Cursinho Popular

• Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 16h10
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 16h13

Resultado Final

O Diretor Geral do Câmpus Itapetininga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna público o Resultado Final do processo seletivo de Bolsistas de Ensino do Cursinho Popular do IFSP Itapetininga.

Acesse aqui.

Resultado Parcial e Chamamento Entrevistas

O Diretor Geral do Câmpus Itapetininga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna público o Resultado Parcial e o Chamamento para a Entrevista do processo seletivo de Bolsistas do Cursinho Popular.

Confira aqui.

Abertura das inscrições

A Direção-Geral do IFSP Câmpus Itapetininga divulga a abertura de inscrições, de 07/04 a 12/04/2022, para seleção de bolsistas para atuarem no Cursinho Popular.

São 10 bolsas disponíveis para atuar no projeto, divididas em 4 áreas temáticas: 1 - Ciências da Natureza e suas Tecnologias; 2 - Ciências Humanas e suas Tecnologias; 3 - Matemática e suas Tecnologias; e 4 - Informática. O valor das bolsas será de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais, no período de abril a dezembro de 2022.

Para se inscrever os candidatos precisam:

I - Se interessar sobre a temática da ação;
II - Para as áreas 1, 2 e 3, ser estudante e estar regularmente matriculado e frequentando os Cursos Superiores do IFSP Câmpus Itapetininga e cursando disciplina(s) no ano de 2022;
III - Para a área 4, ser estudante e estar regularmente matriculado e frequentando os Cursos Regulares do IFSP Câmpus Itapetininga e cursando disciplina(s) no ano de 2022;
IV - Inscrever-se no presente Edital, mediante preenchimento correto de ficha de inscrição e entrega dos documentos solicitados;
V - Comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades educacionais e as atividades para o desenvolvimento da ação de ensino ao qual está vinculado; e
VI - Não possuir vínculo empregatício, realizar estágio remunerado ou ser bolsista de outra modalidade de bolsa discente do IFSP ou qualquer outra instituição.

O formulário de inscrição está disponível no Edital N.º 12/2022 - DRG/ITP/IFSP.

Para mais informações, acesse a página do Cursinho Popular.