Estudantes apresentam trabalhos em conferência internacional

• Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h49
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h54

Os estudantes Maycon Lindor Pinheiro Tardin e Iury Lima Nakaoshi, da Licenciatura em Física, e Anya Lis Rodrigues Souza, da Licenciatura em Matemática, tiveram trabalhos aprovados para a Sustainable Globe Conference 2021, que acontece de forma on-line entre os dias 08 e 10 de setembro de 2021.

A conferência, que tem abragência internacional, é organizada pelo Sustainable Globe Project e pela Martin-Luther-University Halle-Wittenberg (MLU) e tem como eixos: Agricultura e Nutrição, Educação de Qualidade e Comunidades Sustentáveis.

Conheça os títulos das apresentações orais dos estudantes do IFSP Câmpus Itapetininga:

Anya Lis Rodrigues Souza
Título: A Educação Ambiental como Valor Cosmopolita.

Iury Lima Nakaoshi
Título: A desigualdade por detrás das complexidades da crise socioambiental e a necessidade de uma Educação Ambiental esclarecedora e democrática

Maycon Lindor Pinheiro Tardin
Título: Desenvolvimento de um projeto Matriz Energética Sustentável (MESUS)

Para mais informações, acesse o Portal do Evento.