Estudantes do IFSP Itapetininga participam de curso em parceria com o Santa Fe College

• Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 12h03
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 12h12

Três estudantes do IFSP Câmpus Itapetininga foram selecionados para participar do curso "Inteligência Artificial Aplicada ao Conceito de Governança Ambiental, Social e Corporativa – ESG", no Santa Fe College, instituição situada na Flórida - Estados Unidos. A seleção aconteceu por intermédio da Assessoria de Relações Internacionais do IFSP Câmpus Itapetininga.

Os estudantes contemplados são Beatriz Cassandre dos Santos e Gabriel Nogueira Rodrigues, do curso de Engenharia Mecânica, e Luan Ferreira Válio, estudante egresso do curso Técnico em Edificações, os quais participarão do curso na modalidade on-line e totalmente em língua inglesa, onde terão a oportunidade de interagir com os estudantes do Santa Fe College.

Ao finalizar o curso, os estudantes serão capazes de demonstrar habilidades de comunicação e análise de negócios globais eficazes, bem como conhecimento sobre Responsabilidade Social Corporativa, Água, Energia Sustentável, Disponibilidade e Gestão de Alimentos, Mudanças Climáticas e a interconexão entre estes assuntos e como a Inteligência Artificial pode ser aplicada nessas áreas.

Essa é mais uma atividade que engloba a internacionalização do Câmpus Itapetininga.