Bancas de TCCs dos alunos do Curso Técnico em Edificações

• Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 22h57
  • Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 12h08

Bancas de TCCs do Curso Técnico em Edificações primeiro semestre de 2020

Nos dias 13 e 14 ocorreram as bancas de apresentação dos Trabalhaos de Conclusão de Cursos dos alunos do quarto módulo do curso Técnico em Edificações.

Foram realizadas por videoconferência 8 bancas com todos os trabalhos aprovados e com duas participações internacionais, no dia 13 o aluno Juan Esteban Rivera Vélez, Universidad Libre Seccional Pereira . cursando o 10º Semestre Engenharia Civil e no dia 14 o Diretor Geral da divisão de poluição do ar Sr. Stephen Cutts.(United States Environmental Protection Agency- EPA California Departament). Essas visitas já fazem parte do planejamento de internacionalização do Campus coordenada pela Professora Adriana Marques que é a representante da ARINTER no Campus.

Tivemos ainda a presença em algumas bancas da Sra. Thais Mota de Souza da SABESP Itapetininga, da professora Técia Bergamo da UNIMES e o nosso ex-aluno e vereador Marcos Silvério, além dos colegas do IFSP; Mauricio Santini - IFSP Ilha Solteira. Joice Cristina Ramos – IFSP Registro. Leticia Machado de Araújo campu - IFSP São Paulo e Vassiliki Boulomitis – IFSP Cubatão e os professores do campus IFSP Itapetininga:

Adriana Marques, Andressa Milanese,Antônio Eduardo Citron, Edson Barros, Eduardo Ozy, Gustavo Coppio, Jaquelline Feitosa, Luiz Gustavo Holtz, Marina Panuzio, Manuel Llajaruna e Ragnar Orlando Hammarstrom.

Parabéns aos alunos formandos:

Anny Gabrielly de Almeida

Eliana Maria Steidle Proença