Vamos votar nos projetos dos alunos do Câmpus Itapetininga que são finalistas na Feira Brasileira de Jovens Cientistas

• Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 15h37
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 11h48

A Feira Brasileira de Jovens Cientistas, que acontecerá entre os dias 21 e 28 de junho de 2020, tem como objetivo estimular a produção científica no país incentivando a participação de jovens cientistas brasileiros e é a primeira feira nacional totalmente virtual. Contará com uma maratona virtual de Inovação, além de palestras e workshops, com quase 300 projetos finalistas, concorrendo com pesquisas em várias áreas, desenvolvidas por estudantes e professores de todas as regiões do Brasil.

Dentre esses finalistas, três projetos do Câmpus Itapetininga foram selecionados!!! Parabéns aos nossos alunos!!!

A escolha dos projetos vencedores será decidida por votação popular, que acontece até o dia 28  de junho. Então escolha o seu favorito e vote entrando na página individual do projeto (só clicar no nome) e aperte “curtir”! Vamos apoiá-los!

Projeto:"Ciência vs covid-19: manufatura aditiva aplicada na produção de máscaras protetoras para profissionais da saúde"

Estudantes: Laura Oliveira Valente e Kaue Ribeiro dos Santos

Projeto: “Polímero produzido a partir do amido de batata"

Estudantes: Bruna Rodrigues Lourenço Proença e Júlia de Oliveira Gomes