Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Suspensão das Atividades

Comunicado Suspensão das atividades

 

Conforme Portaria n.º 1.200, de 23 de março de 2020, o calendário acadêmico está supenso por tempo indeterminado a partir de 23 de março de 2020.

 

Acompanhe as notícias institucionais da reitoria do IFSP referentes ao COVID-19 no  link: 

https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1339-ifsp-no-combate-ao-coronavirus

 

 

Conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Campus, abaixo relacionamos os endereços de e-mails em que os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao campus para possíveis e urgentes demandas presenciais e, ainda poderão haver comunicados específicos desses setores.

 

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun). 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)

Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Tecnologia da Informação.

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas. 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Pesquisa e Inovação 

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Apoio a Direção

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Outros assuntos

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página